Liga dos Campeões

Sporting de Braga obrigado a vencer o Partizan

Sporting de Braga obrigado a vencer o Partizan

 

Lusa/AO online   Futebol   19 de Out de 2010, 16:07

O Sporting de Braga recebe esta terça-feira o Partizan Belgrado com a obrigação de vencer os sérvios, na terceira jornada do Grupo H da Liga dos Campeões de futebol, para poder manter-se nas competições europeias.
Embora ainda seja matematicamente possível uma presença nos oitavos de final, apesar da goleada em Inglaterra perante o Arsenal (6-0) e da derrota (3-0) em casa com o Shakhtar, o Sporting de Braga já faz contas ao terceiro lugar do grupo, que dá acesso à Liga Europa, sendo para isso fundamental vencer o Partizan, que tem no plantel o “leão” Stojkovic e o avançado português Moreira.

Após duas jornadas, o Sporting de Braga é último classificado do Grupo H da Liga dos Campeões, ainda sem pontos, tal como o Partizan, que ocupa a terceira posição, mas tem melhor diferença de golos.

A equipa que voltar a perder diz praticamente “adeus” à Liga dos Campeões às competições europeias, mesmo que matematicamente não fique afastada.

O jogo entre Sporting de Braga e os sérvios do Partizan está agendado para as 18:45, e será arbitrado pelo francês Laurent Duhamel

Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
 
Termos e Condições de Uso.