Açoriano Oriental
OE2011
Sócrates faz rasgados elogios a Ferreira Leite
O primeiro-ministro fez esta quarta-feira rasgados elogios ao discurso proferido pela ex-líder social-democrata Manuela Ferreira Leite, alegando que “finalmente” foi ouvido porque é importante executar o Orçamento sem ameaças de crises políticas do PSD.
Sócrates faz rasgados elogios a Ferreira Leite

Autor: Lusa/AO online
“Vejo com satisfação que o discurso de Manuela Ferreira Leite significou uma mudança de orientação que eu saúdo, que registo e que me agrada”, declarou José Sócrates aos jornalistas no final do período da manhã do segundo dia de debate do Orçamento do Estado para 2011.

A deputada e ex-presidente do PSD Manuela Ferreira Leite considerou hoje que este Orçamento "é inevitável" e disse temer que o Governo socialista recue na "violenta receita" que Portugal precisa de seguir até depois de 2013.

Perante os jornalistas, José Sócrates falou cerca de seis minutos e sublinhou sistematicamente “a importância que teve o discurso de Manuela Ferreira Leite” proferido em plenário uma hora antes, sobretudo “pelo contributo que deu para que pelo menos os dois principais partidos ponham os seus interesses nacionais acima dos seus interesses eleitorais”.
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados