Açoriano Oriental
Automóvel
Siva acredita na Skoda Superb Break para impulsionar vendas
A Siva, empresa importadora das marcas Audi, Volkswagen e Skoda, anunciou esta sexta-feira a entrada no mercado português da nova carrinha Skoda Superb Break, um modelo que irá concorrer no disputado segmento dos carros mais familiares.

Autor: Lusa / AO online
A Skoda, que o ano passado obteve uma queda nas vendas de 31 por cento, um pouco acima da média do mercado (25,6 por cento), segundo dados da Associação Automóvel de Portugal, deverá utilizar a nova carrinha para impulsionar as suas vendas em 2010 por duas razões muito concretas: o preço competitivo com que entra no mercado (a começar nos 29 mil euros) e o cada vez maior interesse dos portugueses em adquirir carros deste segmento.

A versão mais acessível da nova gama Skoda Superb Break vai custar em Portugal cerca de 29.400 euros, neste caso com o motor 1.4 TSi de injecção directa de gasolina, com 125 CV de potência. Nos diesel, os preços começam nos 32 mil euros da versão 1.9 TDi com 105 CV. A gama incluirá, ainda, o motor 2.0 TDi com esta tecnologia, a debitar 140 CV (37 mil euros) e o mais recente e silencioso 2.0 TDi common rail com 170 CV (39 mil euros).
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados