SISAB volta a ser montra de produtos portugueses virados para a exportação

SISAB volta a ser montra de produtos portugueses virados para a exportação

 

Lusa/AO Online   Economia   29 de Fev de 2016, 06:29

Mais de 6.000 produtos "gourmet" produzidos por 450 empresas nacionais vão estar a partir de hoje no Salão Internacional do Setor Alimentar e Bebidas (SISAB) para captar a atenção de importadores dos cinco continentes.

Ao todo serão cerca de 1.700 os compradores internacionais provenientes de 110 países que são esperados em Lisboa para visitar este certame direcionado para a exportação e que vai na 21.ª edição.

Agroalimentar, bebidas, frutas, vinho, produtos dietéticos e biológicos, doçaria, laticínios, azeite e flores são alguns dos setores em exposição, segundo a página da feira na Internet.

Além de servir como uma plataforma de negócios, o SISAB pretende ser também uma mostra de gastronomia e dará oportunidade aos visitantes de degustarem produtos tradicionais e visitar pontos turísticos não só em Lisboa, mas também no Douro e Alentejo.

O último dia do evento, quarta-feira, será assinalado com uma visita do ministro da Agricultura, Florestas e Desenvolvimento Rural, Luís Capoulas Santos.

Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
 
Termos e Condições de Uso.