Açoriano Oriental
SATA Rallye Açores
Sete Cidades na cabeça do grupo da frente do SATA Rallye
Segundo dia do rali micaelense, com as passagens à volta da cratera das Sete Cidades a concentrar todas as atenções. Primeiros quatro classificados separados por 5 segundos.
Sete Cidades na cabeça do grupo da frente do SATA Rallye

Autor: Nuno Martins Neves

O líder da prova, o irlandês Craig Breen (Peugeot 208 T16), acredita que pode continuar com o andamento do primeiro dia, enquanto o polaco Kajetan Kajetanowicz, segundo em Ford Fiesta R5, quer ser mais rápido e mostra-se ansioso com a passagem pelas Sete Cidades.

Quanto ao holandês Kevin Abbring (Peugeot 208 T16), terceiro classificado, espera que os problemas na direção da sua viatura estejam corrigidos, ao passo que o micaelense Ricardo Moura quer continuar a evoluir com o seu Ford Fiesta R5 e não está a pensar nas contas do Campeonato Nacional de Ralis, para já.

O quinto classificado, o madeirense Bernardo Sousa (Ford Fiesta R5), que hoje celebra o seu 27.º aniversário, declara que vai arriscar em todas as classificativas. Já o português Bruno Magalhães (Peugeot 207 S2000) diz que o dia de hoje pode ser menos desfavorável para a sua viatura.

Acompanhe aqui os tempos do SATA Rallye Açores.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados