Sessão pública de discussão do PDM no Corvo

Sessão pública de discussão do PDM no Corvo

 

Ana Carvalho Melo   Regional   28 de Jun de 2016, 11:00

Na próxima quinta-feira, pelas 21h00 realiza-se, no Salão Nobre da Câmara Municipal do Corvo, uma sessão pública de esclarecimento sobre o Plano Diretor Municipal (PDM) do Corvo, que se encontra em discussão pública.

Segundo nota da câmara municipal do Corvo, o PDM estabelece a estratégia de desenvolvimento municipal e o respetivo modelo de estrutura espacial do território, assente na classificação básica do solo – urbano ou rústico – e respetiva qualificação.

A revisão do Plano Diretor Municipal do Corvo tem como objetivos afirmar a Vila do Corvo enquanto espaço urbano qualificado e único na Região; criar condições para o desenvolvimento e qualificação do espaço rural; valorizar os recursos biofísicos do território e qualidade ambiental; apostar na certificação territorial dos produtos locais e das atividades de turismo e lazer; e promover a melhoria da acessibilidade através do reforço das diversas redes de comunicação.

Os trabalhos da revisão do PDM foram acompanhados por uma Comissão Técnica de quatro entidades e é agora colocado a discussão pública.


Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
 
Termos e Condições de Uso.