Açoriano Oriental
Sérgio Silva cauteloso mas ambicioso
Sérgio Silva e Ricardo Melo estão a postos para o início da quarta e quinta etapas do Campeonato dos Açores de Ralis. Recorde-se que, para efeitos de campeonato, serão atribuídas pontuações ao fim de cada etapa do “SATA”.

Autor: Lusa/AO online
Com o Peugeot 206 GTI  preparado e afinado pelos técnicos da ARC, Sérgio Silva apresenta-se confiante. “Fizemos tudo a nível de planificação da prova e da preparação do carro para que nada falhe. O carro está fantástico conforme já tive oportunidade de verificar. Sabemos, no entanto que o rali é muito longo e duro com as mecânicas mas estamos de consciência tranquila uma vez que fizemos tudo o que devia ser feito na fase de preparação”.
Estabelecer objectivos não é fácil porque “num rali tão grande acontecem tantas coisas que é necessário ir avaliando e reajustando andamentos quase a cada momento. Em termos muito genéricos não posso esconder que o nosso objectivo é estar na luta pelos lugares cimeiros da F3 e Agrupamento de Turismo. O ideal seria conseguir regressar à liderança das duas rodas motrizes no campeonato depois de disputado o rali. Não sei se o vamos conseguir mas tenho a certeza que vamos lutar por isso ”, promete Sérgio Silva.
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados