Seniores da Universidade dos Açores "grafitam" parede (vídeo)

Carregando o video...

 

Ana Carvalho Melo   Regional   28 de Jul de 2014, 12:01

Alunos seniores da Universidade dos Açores aceitaram o desafio do projeto Lata 65, pegaram nas latas de tinta e foram para a rua onde deixaram a sua marca pessoal "grafitada" numa parede de Ponta Delgada.
Inserido no âmbito do festival internacional de arte pública Walk&Talk, o projeto Lata 65 chegou a Ponta Delgada. Este projeto é uma ideia de Lara Seixo Rodrigues, da Wool – Festival de Arte Urbana da Covilhã, e Fernando Mendes que nasceu da vontade de encontrar ideias para qualificar o tempo de vida depois de uma vida de trabalho.

 

Em Ponta Delgada, o grupo de alunos da Aprendizagem ao Longo da Vida da Universidade dos Açores participou neste  workshop de arte urbana , durante o qual, assistidos por Lara Seixo Rodrigues, aprenderam a história do graffiti e da arte urbana,  técnicas como o stencil, exploram possibilidades e, por fim, foram para a rua partilhar com o mundo as suas ideias, numa parede da cidade.

 

Durante a realização desta atividade  o entusiasmo demonstrado por parte dos alunos foi muito grande, tendo esta atividade - para além de despertar o espírito criativo - garantido momentos de diversão.
 
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
 
Termos e Condições de Uso.