Açoriano Oriental
Mundial2018
Selecção inicia preparação para particular com a Espanha
A selecção portuguesa de futebol inicia esta segunda-feira a preparação para a recepção à campeã mundial Espanha, um encontro particular que está inserido na promoção da candidatura ibérica ao Mundial2018 e nas comemorações do centenário da República.
Selecção inicia preparação para particular com a Espanha

Autor: Lusa/AO online
Os 18 jogadores convocados pelo seleccionador nacional, Paulo Bento, juntam-se até às 13:00 de Lisboa numa unidade hoteleira em Linda-a-Velha e cumprem o primeiro treino duas horas depois, no Estádio Nacional.

O regresso do defesa Bosingwa, após um ano afastado devido a lesão, é a principal novidade dos convocados, enquanto Manuel Fernandes regressa às opções de Paulo Bento, depois de ter ficado de fora por opção do técnico nos últimos dois jogos.

A recepção à Espanha constitui o terceiro encontro de Paulo Bento no comando da selecção portuguesa, depois de ter substituído Carlos Queiroz, na expectativa de repetir as vitórias por 3-1 sobre a Dinamarca e a Islândia, no grupo H de qualificação para o Euro2012.

O jogo entre Portugal e Espanha, a disputar na próxima quarta-feira no Estádio da Luz (20:00), reedita o embate dos oitavos de final do Mundial de 2010, ganho por 1-0 pela selecção espanhola, na sua caminhada rumo à conquista do título mundial.
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados