Açoriano Oriental
Mundial2014
Seleção portuguesa saudada por algumas dezenas de adeptos na chegada a Lisboa
A seleção portuguesa de futebol chegou esta manhã a Lisboa, após ter falhado a qualificação para os oitavos de final do Mundial2014, tendo contado com o apoio de algumas dezenas de pessoas no aeroporto da capital.
Seleção portuguesa saudada por algumas dezenas de adeptos na chegada a Lisboa

Autor: Redação AO/LUSA

Passava pouco das 06:15 quando a comitiva lusa surgiu na porta VIP do aeroporto da Portela, onde já estavam perto de 40 pessoas, que madrugaram em dia de descanso para verem e saudarem os atletas que estiveram no Mundial, ainda que fossem igualmente audíveis algumas vozes dissonantes, a criticar o desempenho do conjunto luso na prova.

Já sem Fábio Coentrão, os 22 jogadores que terminaram a competição aterraram na capital portuguesa, surgindo cabisbaixos e retribuindo timidamente as saudações das pessoas ali presentes.

"É sempre bom receber o carinho dos portugueses. Saímos com um sabor amargo, mas demos tudo", afirmou o avançado Éder aos jornalistas, enquanto o extremo Varela garantiu que a seleção já pensa na qualificação para o Euro2016.

Portugal falhou na quinta-feira a passagem aos oitavos de final do Mundial, apesar de ter vencido o Gana por 2-1, em jogo do grupo G, no qual ficou em terceiro lugar com quatro pontos, os mesmos do segundo, os Estados Unidos, que seguiram em frente mercê de uma melhor diferença de golos.

A Alemanha, que venceu os norte-americanos por 1-0, graças ao tento de Thomas Müller, venceu o grupo com sete pontos, enquanto os africanos foram últimos com apenas um ponto.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados