Mundial2014

Seleção portuguesa saudada por algumas dezenas de adeptos na chegada a Lisboa

Seleção portuguesa saudada por algumas dezenas de adeptos na chegada a Lisboa

 

Redação AO/LUSA   Futebol   28 de Jun de 2014, 16:52

A seleção portuguesa de futebol chegou esta manhã a Lisboa, após ter falhado a qualificação para os oitavos de final do Mundial2014, tendo contado com o apoio de algumas dezenas de pessoas no aeroporto da capital.

Passava pouco das 06:15 quando a comitiva lusa surgiu na porta VIP do aeroporto da Portela, onde já estavam perto de 40 pessoas, que madrugaram em dia de descanso para verem e saudarem os atletas que estiveram no Mundial, ainda que fossem igualmente audíveis algumas vozes dissonantes, a criticar o desempenho do conjunto luso na prova.

Já sem Fábio Coentrão, os 22 jogadores que terminaram a competição aterraram na capital portuguesa, surgindo cabisbaixos e retribuindo timidamente as saudações das pessoas ali presentes.

"É sempre bom receber o carinho dos portugueses. Saímos com um sabor amargo, mas demos tudo", afirmou o avançado Éder aos jornalistas, enquanto o extremo Varela garantiu que a seleção já pensa na qualificação para o Euro2016.

Portugal falhou na quinta-feira a passagem aos oitavos de final do Mundial, apesar de ter vencido o Gana por 2-1, em jogo do grupo G, no qual ficou em terceiro lugar com quatro pontos, os mesmos do segundo, os Estados Unidos, que seguiram em frente mercê de uma melhor diferença de golos.

A Alemanha, que venceu os norte-americanos por 1-0, graças ao tento de Thomas Müller, venceu o grupo com sete pontos, enquanto os africanos foram últimos com apenas um ponto.


Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
 
Termos e Condições de Uso.