Açoriano Oriental
Segurança morto em confronto entre clientes e empregado de bar em Albufeira
Um segurança de um bar na Oura, Albufeira, foi morto na madrugada de hoje, na sequência de um desentendimento entre um empregado de mesa e um grupo de clientes, disse à agência Lusa fonte do Comando Territorial de Farod a GNR.

Autor: Lusa/AO online

 

A ocorrência provocou ainda dois feridos, disse a mesma fonte, explicando que o caso aconteceu cerca das 02:55, na esplanada de um bar localizado na Avenida Sá Carneiro, na Oura, quando o segurança do estabelecimento interveio sobre um desentendimento entre o empregado de mesa e um grupo de clientes, de nacionalidade portuguesa e residentes na área da Grande Lisboa.

O segurança, que trabalhava no local há três anos, foi ferido com uma arma branca e veio a morrer posteriormente no Hospital de Faro, enquanto um dos clientes ficou ferido com gravidade.

O terceiro ferido integrava um grupo de amigos do segurança que estavam no local.

De acordo com as informações obtidas junto da GNR, os confrontos foram interrompidos pela equipa da unidade de intervenção da GNR que está a fazer o reforço de verão em Albufeira.

O socorro às vítimas foi prestado por duas ambulâncias dos Bombeiros de Albufeira, pela equipa da Viatura Médica de Emergência e Reanimação de Albufeira e a ambulância de Suporte Básico de Vida do INEM, disse à Lusa fonte do Centro de Orientação de Doentes Urgentes (CODU).

A Polícia Judiciária está a investigar o caso.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados