Açoriano Oriental
SATA Rallye Açores terá seis horas de emissão em direto (vídeo)
Para além de Sete Cidades e Tronqueira, também o troço Feteiras vai ser transmitido em direto para todo o mundo no dia 26 de abril
Carregando o video...

Autor: Arthur Melo

O SATA Rallye Açores vai ter um total de seis horas de emissão em direto no decorrer, quatro no canal desportivo Eurosport e duas no site do campeonato.

Para além de Sete Cidades (dia 26 de abril, 12h36 e 17h06) e Tronqueira (dia 27 de abril, 10h21 e 17h06), o site do Campeonato Europeu de Ralis (https://www.fiaerc.com/) vai transmitir em direto as duas passagens pelo troço Feteiras (dia 26 de abril, 12h04 e 16h34) - as horas indicadas são locais, Açores.

O anúncio foi feito por Jean Pierre Nicolas, Coordenador Geral do Campeonato, que no decorrer da apresentação pública do rali não escondeu a sua admiração pela prova, classificando-a como "a mais bonita do calendário". 

Francisco Coelho, presidente da Comissão Organizadora da quarta prova pontuável para o Campeonato Europeu de Ralis, anunciou que 16 países vão estar representados na lista de inscritos que vai ser divulgada, oficialmente, no próximo sábado, dia 13 de abril, a partir das 22h00. 

Rússia, Letónia, Lituânia, Alemanha, Finlândia, Áustria, Itália, França e Irlanda são algumas das nacionalidades dos pilotos, tendo Francisco Coelho manifestado convição que o SATA Rallye Açores vai superar o número de inscritos da prova anterior, o Rally Islas Canarias (30). 

O SATA Rallye Açores, que se disputa de 25 a 27 de abril, conta com três etapas  (19 classificativas) e um total de 240,79 quilómetros de troços percorridos contra o relógio.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados