Açoriano Oriental
SATA Rallye Açores em 2013 será em abril ou em junho
Esta sexta-feira será o 'dia d' para a edição 2013 do SATA Rallye Açores, prova que fará parte do renovado Campeonato Europeu de Ralis, competição organizada pela Federação Internacional do Automóvel em parceria com a Eurosport Events.
SATA Rallye Açores em 2013 será em abril ou em junho

Autor: Arthur Melo

Quinta-feira, em Paris, foi apresentado o projeto da direção do Grupo Desportivo Comercial para a edição 2013 que está praticamente delineada e, hoje, em San Remo, o dossier vai ser analisado detalhadamente.

O Açoriano Oriental sabe que a prova - ao contrário do anunciado na noite de quarta-feira pelo semanário Motosport News - deverá realizar-se ou em abril ou em junho de 2013. As duas datas estão em cima da mesa e os argumentos vão ser apresentados esta sexta-feira por Francisco Coelho que se encontra na França para a ronda final de reuniões para elaboração do calendário do Europeu de ralis do próximo ano.

O próximo Campeonato Europeu de Ralis vai ter cobertura televisiva do canal Eurosport, como acontecia com o IRC-Intercontinental Rally Challenge, e o projeto do SATA Rallye Açores aponta para que haja uma cobertura televisiva em direto, num total de quatro horas

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados