Autor: Paulo Faustino
Segundo informação prestada pela transportadora aérea regional, aquele resultado positivo fica a dever-se a uma estratégia de contenção orçamental e de ganhos de eficiência operacional e comercial.
Traduz, “na sua essência, o reflexo de distintos projectos catalisadores de redução de custos e de ganhos de eficiência operacional e comercial”.
Apesar da crise instalada nos transportes aéreos, o Grupo SATA transportou em 2009 um milhão quatrocentos e doze mil passageiros, apenas menos 1,4% do que no ano anterior - com um “load factor” de 70,5% na SATA Internacional e de 62,2% na Air Açores, indicadores ligeiramente inferiores aos verificados em 2008.
Traduz, “na sua essência, o reflexo de distintos projectos catalisadores de redução de custos e de ganhos de eficiência operacional e comercial”.
Apesar da crise instalada nos transportes aéreos, o Grupo SATA transportou em 2009 um milhão quatrocentos e doze mil passageiros, apenas menos 1,4% do que no ano anterior - com um “load factor” de 70,5% na SATA Internacional e de 62,2% na Air Açores, indicadores ligeiramente inferiores aos verificados em 2008.
Leia esta notícia na íntegra no jornal Açoriano Orienta de Terça-feira, dia 20 de Julho de 2010