Açoriano Oriental
SATA aumenta ligações com a ilha do Pico durante julho e agosto
A SATA Air Açores disponibiliza, a partir de hoje e durante os meses de julho e agosto, mais 27 ligações com a ilha do Pico, o que equivale a 54 voos, anunciou a companhia aérea açoriana.
SATA aumenta ligações com a ilha do Pico durante julho e agosto

Autor: Lusa/AO Online

 

Um comunicado da companhia que assegura as ligações aéreas entre as nove ilhas dos Açores informa que, do total de rotações, 20 (40 voos) são entre Ponta Delgada e o Pico e 7 (14 voos) entre a Terceira e o Pico.

As ligações adicionais à ilha de São Miguel serão à quarta-feira, sexta-feira e domingo e fazem-se com chegada ao Pico às 14:35 locais (mais uma hora em Lisboa) e partida do Pico às 14:55, à quarta e sexta, enquanto ao domingo a chegada ao Pico será às 13:50 e a partida às 14:10.

Relativamente à ilha Terceira, a nova ligação será ao domingo com chegada às 15:35 e partida às 15:55, acrescenta a empresa.

Além desta oferta, há "três rotações adicionais entre Ponta Delgada e o Pico (uma a 08 de agosto e duas a 14 de agosto) e as duas rotações adicionais entre a Terceira e o Pico (uma a 24 de julho e outra a 15 de agosto) que haviam sido anteriormente disponibilizadas, bem como os incrementos de oferta efetuados através das mudanças de equipamento de Q200 para Q400", indicou a SATA.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados