SATA anuncia acordo com Virgin América para destinos na costa oeste dos EUA

SATA anuncia acordo com Virgin América para destinos na costa oeste dos EUA

 

Lusa/AO online   Regional   22 de Ago de 2012, 11:14

A transportadora aérea açoriana anunciou ter estabelecido um acordo 'interline' com a norte-americana Virgin América para destinos na costa oeste dos EUA, onde reside uma importante comunidade emigrante dos Açores.

Este acordo permite que a SATA emita bilhetes para voos operados pela Virgin América na costa oeste dos EUA, nomeadamente para destinos como S. Francisco, Los Angeles, S. Diego, Seattle e Portland, enquanto a companhia norte-americana pode vender os destinos operados pela SATA.

A transportadora aérea açoriana revelou que, nos termos deste acordo, todas as ligações são feitas através de Boston, cidade norte-americana a partir da qual a SATA opera para os Açores e para Lisboa.

Para a SATA, a assinatura deste acordo visa aumentar a conectividade com o exterior, no quadro da aposta no mercado da América do Norte.

António Gomes de Menezes, presidente da SATA, considerou que este acordo permite à companhia açoriana “dar mais um passo importante no aumento da sua capacidade de apresentar uma maior oferta para os seus clientes, particularmente junto da comunidade emigrante da Califórnia”.

Gomes de Menezes, citado num comunicado da SATA, salientou que este acordo “facilita as viagens” entre a costa oeste dos EUA, os Açores e Portugal continental.

A Virgin América, criada há cerca de cinco anos, possui uma frota de 52 aviões e opera para 18 destinos nos EUA.


Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
 
Termos e Condições de Uso.