Santander Totta lidera no financiamento às pequenas e médias empresas

Santander Totta lidera no financiamento às pequenas e médias empresas

 

Miguel Bettencourt Mota   Regional   23 de Jan de 2018, 15:33

O Santander Totta foi o banco que concedeu mais crédito no âmbito das linhas de financiamento para pequenas e médias empresas (PME), anunciou esta terça-feira o banco privado.

 

Conforme informa em comunicado enviado aos órgãos de comunicação social, através das linhas PME Investe, Crescimento e Capitalizar o Santander Totta "concedeu 3 892 milhões de euros em operações contratadas até ao final de 2017"

Na Linha PME Crescimento 2015, por exemplo, "emprestou um total de 837 milhões de euros de operações contratadas", uma opção estratégica que se associa a outras tantas que fazem com que, num total de doze linhas de crédito do sistema bancário, o Santander Totta surja "em primeiro lugar em oito delas".

Como se lê, "o Santander Totta continua a crescer no financiamento às empresas", tendo reforçado a sua quota de 17 por cento na produção do novo crédito, até setembro de 2017.

Para além da componente financeira, recorda ainda o comunicado. os clientes podem beneficiar da oferta não financeira do Santander Advance Empresas, ao nível de Estágios e Emprego, Formação e suporte à Internacionalização.





Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
 
Termos e Condições de Uso.