Açoriano Oriental
Liga2 Cabovisão
Santa Clara vence em Braga com bis de João Ventura
O Santa Clara venceu no Estádio 1.º de Maio, em Braga, ao Sporting de Braga B por 1-2, numa partida em que o médio João Ventura bisou, golos que permitiram a reviravolta no marcador por parte dos encarnados de Ponta Delgada
Santa Clara vence em Braga com bis de João Ventura

Autor: Arthur Melo

O Santa Clara somou a 11.ª vitória na Liga2 Cabovisão de futebol, ao vencer por 1-2 o Sporting de Braga B, em partida da 37.ª jornada. 

Uma partida em que os encarnados de Ponta Delgada jogaram durante cerca de uma hora reduzidos a dez elementos, por expulsão de Tiago Leonço ainda na primeira parte. 

As contrariedades da equipa de Horácio Gonçalves começaram com o golo madrugador de Platiny que colocou a equipa bracarense a vencer por 1-0, resultado que se registava ao intervalo. 

No segundo tempo o treinador encarnado arriscou, fez algumas alterações e as mexidas na equipa surtiram efeito, brilhando João Ventura que acabou por ser decisivo.

O médio lagoense bisou na partida e consumou a reviravolta do Santa Clara no marcador de um jogo em que a equipa voltou a mostrar grande espírito de sacrifício. 

Nos instantes finais o Sporting de Braga B também ficou reduzido a dez elementos, por expulsão de Diogo Coelho.

Com este triunfo, o Santa Clara passa a somar 41 pontos na 17.ª posição, apanhando na classificação o Sporting de Braga B. 

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados