Liga de Orangina

Santa Clara quer primeira vitória frente ao Feirense

Santa Clara quer primeira vitória frente ao Feirense

 

Lusa/AO online   Futebol   24 de Set de 2010, 18:04

Bruno Moura, treinador do Santa Clara, espera conquistar domingo a primeira vitória do campeonato frente ao Feirense, em jogo da terceira jornada da Liga de Orangina.
“Esperamos trazer uma vitória de Santa Maria da Feira. Sabemos que é um campo teoricamente difícil, com muita agressividade em termos de jogo, muitas segundas bolas e uma equipa perigosa nas bolas paradas”, disse esta sexta-feira em conferência de imprensa, em Ponta Delgada.

Santa Clara e Feirense ainda não conseguiram vencer para o campeonato e por isso Bruno Moura espera ter mais sorte e menos falhas na concretização, apesar da deslocação a um “campo tradicionalmente difícil e com uma massa de adeptos muito forte”.

“Nós vamos lá lutar não só contra a equipa, o jogo é dentro das quatro linhas, mas também contra o público tentando fazer uma exibição positiva”, disse.

Bruno Moura mostrou-se ainda satisfeito por contar com Renan. O avançado brasileiro chegou a viajar para o Dubai, mas regressou aos Açores, depois de gorada uma “operação” de transferência.

“Enquanto treinador é uma boa notícia, porque acredito nas suas capacidades enquanto jogador e acredito nas suas potencialidades”, comentou.

O Santa Clara joga com o Feirense no próximo domingo, o jogo está marcado para as 10.15, com arbitragem de Artur Soares Dias, do Porto.

Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
 
Termos e Condições de Uso.