Santa Clara encerra estágio com uma vitória e duas derrotas

Santa Clara encerra estágio com uma vitória e duas derrotas

 

LUSA/AO online   Futebol   8 de Jul de 2017, 17:55

O Santa Clara, da II Liga de futebol, terminou hoje o estágio em Penafiel com uma vitória frente ao Sporting da Covilhã (2-1), depois de ter saído derrotado nos dois primeiros jogos da pré-época, frente ao Paços de Ferreira (2-0) e Penafiel (1-0)

A equipa açoriana despede-se assim de Penafiel com uma vitória sobre o Sporting da Covilhã, naquele que é o último dia de estágio da pré-época que a equipa está a cumprir no norte do país deste terça-feira passada.

O Santa Clara fez o primeiro jogo da pré-época no primeiro dia de estágio, frente ao Paços de Ferreira, da I Liga, numa partida que decorreu no Estádio da Capital do Móvel e em que a equipa insular saiu derrotada por 2-0.

Na passada quarta-feira, foi a vez da formação orientada por Carlos Pinto defrontar o Penafiel, equipa do mesmo escalão, que resultou em mais uma derrota para o Santa Clara por 1-0.

O plantel do Santa Clara regressa este fim de semana aos Açores, sendo que os treinos arrancam na próxima segunda-feira, às 9:00 horas locais (10:00 em Lisboa) no Campo do Lajedo, em Ponta Delgada, na ilha de São Miguel.

 

Plantel provisório do Santa Clara para 2017/2018:

- Guarda-redes: Serginho, Marco (ex-Freamunde) e Rodolfo.

- Defesas: Jing Hu, Dani Coelho (ex-Vizela), Marcelo (ex-Moreirense), Accioly, Vítor Alves, João Pedro (ex-Desportovo das Aves), Igor Rocha e João Reis.

- Médios: Diogo Santos, Rashid, Kaio (ex-Ferroviária/Brasil), Pacheco, Grilo (ex-Freamunde), Miguel Machado, Ruben Saldanha, Minhoca (ex-Paços de Ferreira), Ventura (ex-Benfica Castelo Branco), Burke, Pineda e Adel.

- Avançados: Fernando (ex-Penafiel), Santana (ex- V. Setúbal), Clemente, Ítalo e Guilherme.

Treinador: Carlos Pinto.

 

Saíram: Pedro Soares (Gafanha), João Dias (SP.Covilhã), Felipe Barros (Yokohama FC), Diogo Coelho (Real Massamá), Telmo Castanheira (Leixões), Hugo Santos (Praiense) e Joel (Vilaverdense).


Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
 
Termos e Condições de Uso.