Açoriano Oriental
S. Silvestre de Ponta Delgada vai para a estrada às 19h00
A segunda mais antiga Corrida São Silvestre do país, a de Ponta Delgada, vai realizar-se sábado pelas 19h00, prevendo-se a participação de cerca de 250 atletas regionais e nacionais.
S. Silvestre de Ponta Delgada vai para a estrada às 19h00

Autor: Arthur Melo

Licínio Pimentel, José Moreira, Rui Pinto, Hélio Gomes, Ricardo Mateus, Helder Santos (vencedor em 2011) e Jorge Pinto (vencedor e, 2007) são alguns dos nomes mais sonantes entre os masculinos, enquanto que na corrida feminina destaca-se a presença da vencedora do ano passado, Sandra Teixeira.


A edição deste ano conta com a participação de um atleta da Moldávia, Roman Prodius, que participou na Maratona dos Jogos Olímpicos de Londres.


O micaelense Filipe Azevedo concentra as atenções entre muitos atletas regionais que vão marcar presença.


O circuito de competição tem uma extensão de 5 quilómetros, iniciando-se na avenida Infante D. Henrique (em frente à praça Gonçalo Velho), passando pela rua Teófilo de Braga, 1ª. rua de Santa Clara, avenida Príncipe do Mónaco, rotunda da Autonomia, rua de Lisboa, largo 2 de Março, rua 6 de Junho, rua Marquês da Praia e Monforte, rua Machado dos Santos, rua de São João, rua do Mercado, rua do Peru, rua João de Melo Abreu, rua Ernesto do Canto, rua dos Mercadores e largo da Matriz.


Antes vai ter lugar a Caminhada de São Silvestre, com um circuito de dois quilómetros, com partida da avenida Infante D. Henrique, avenida Roberto Ivens, largo 2 de Março, rua 6 de Junho, rua Marquês da Praia e Monforte, rua Machado dos Santos, rua Manuel Inácio Correia, largo Vasco Bensaúde, rua da Misericórdia, rua dos Mercadores e largo da Matriz.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados