Açoriano Oriental
Rui Faria celebra 10 anos dedicados ao teatro e ao cinema com monólogo renovado

Rui Faria já escreveu mais de 20 peças de teatro, incluindo o formato de sketch e musical. A par do teatro de palco, escreve e participa em inúmeras animações de rua.

Rui Faria celebra 10 anos dedicados ao teatro e ao cinema com monólogo renovado

Autor: AO Online


Rui Faria tem diversas peças de teatro escritas para os grupos teatrais FIGURINO e, mais especialmente, o grupo Teatro AJURPE, 

Com o grupo de Teatro AJURPE, escreveu e representou peças nas ilhas de São Miguel, Santa Maria, Terceira, Pico e São Jorge; já em Portugal continental, as suas peças foram representadas em Barcelos e Aveiro.

Já escreveu outras peças teatro comemorativas, como a celebração dos 100 anos da República ou dos 60 anos de Emigração Açoriana para o Canadá.

No vídeo, já escreveu várias curtas metragens, duas delas premiadas, como foram o caso de "ANTONIO" e "JOANA". Também já escreveu e realizou vídeo promocionais para eventos e Instituições de Solidariedade Social.

Para celebrar esta efeméride, apresenta no próximo dia 9 junho às 21h30 no Teatro Ribeiragrandense o monólogo renovado "ANTONIO". Os bilhetes já estão à venda no Teatro Ribeiragrandense ou através do número 296 470 340.


PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados