Rui Amorim apresentado no Santa Clara esta quarta-feira

Rui Amorim apresentado no Santa Clara esta quarta-feira

 

AO/LUSA   Futebol   4 de Out de 2016, 11:48

O treinador Rui Amorim, que orientava o Salgueiros, do Campeonato de Portugal, terceiro escalão, será o novo treinador do Santa Clara, adiantou à agência Lusa fonte da direção do clube açoriano, que compete na II Liga de futebol.

Rui Amorim, de 39 anos, é assim o terceiro treinador do clube desde o arranque da época 2016/2017 da II Liga de Futebol, depois da curta passagem de Quim Machado e de Daniel Ramos, que trocou a formação açoriana pelo Marítimo da Madeira da I Liga.

O treinador, natural do Porto, estreia-se assim nas competições profissionais depois de ter conseguido alcançar em cinco jogos cinco vitórias para o clube nortenho, que integra a Série C do Campeonato de Portugal.

Rui Amorim passou ainda por clubes como Canidelo, Pedras Rubras, Mirandela e Benfica e Castelo Branco.

Segundo fonte da direção do clube de Ponta Delgada, Quim Machado terá alegado motivos pessoais, nomeadamente a doença de um familiar próximo, para sair do Santa Clara logo após a derrota no Seixal com o Benfica B, por 3-1, no último domingo, em jogo da 10ª jornada da II Liga de Futebol.

O treinador esteve apenas uma semana a orientar a formação açoriana. Para além da derrota com o Benfica B, venceu o Varzim em casa por 2-1, para a 9 ª jornada.

O novo técnico do Santa Clara deverá chegar à ilha de São Miguel ao longo do dia de hoje, será apresentado e começa a orientar os treinos a partir de quarta-feira.

O plantel do Santa Clara cumpre treino esta tarde sob orientações do técnico-adjunto Hugo Relvas.


Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
 
Termos e Condições de Uso.