Rúben Pacheco Correia cessa filiação na JSD


 

Ana Carvalho Melo   Regional   17 de Abr de 2015, 10:34

Rúben Pacheco Correia anunciou ontem numa carta enviada ao presidente da Juventude Social Democrata dos Açores que cessa a sua filiação na JSD devido às interferências do partido e do seu líder na juventude partidária.

Assim, afirma que Daniel Pavão, presidente da JSD/Açores, “numa moção global estratégica defendeu que não queria que a JSD fosse um conjunto de individualidades e de aldeias gaulesas”, mas “não tem dado o exemplo”.

“Já por diversas vezes pisou a estrutura concelhia que lidero - ou, pelo menos, a sua equipa fê-lo; negou-nos apoio, quando são sabidas as suas extravagâncias de festivais sumptuosos em núcleos pequenos ou mesmo de viagens a ilhas, com o declarado objetivo de participar em atividades sem relevância nenhuma. Assim não vamos lá, Senhor Presidente!”, escreve. Termina mesmo a sua missiva, afirmando: “Continuarei a defender a Social-democracia nas minhas ações diárias. Mas recuso continuar ligado a uma juventude partidária liderada por si que, com certeza, envergonharia Sá Carneiro. A mim envergonhou-me”.

Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
 
Termos e Condições de Uso.