Açoriano Oriental
RTP Mobile vai criar canal exclusivo dedicado ao Lisboa-Dakar
A RTP vai criar um canal de televisão exclusivo para telemóveis dedicado ao rally Lisboa-Dakar, que decorrerá em Janeiro de 2008, revelou  à agência Lusa Carlos Vargas, gestor do projecto RTP Mobile.
RTP Mobile vai criar canal exclusivo dedicado ao Lisboa-Dakar

Autor: Lusa/AO online
    O novo canal da RTP Mobile será criado pela estação de televisão pública em parceria com a TMN, a operadora de comunicações móveis do grupo Portugal Telecom (PT).

    As emissões do novo canal terão início a 1 de Janeiro, quatro dias antes do início do Lisboa-Dakar, e prolongar-se-ão até 20 de Janeiro, último dia da mais conhecida prova de todo-o-terreno do mundo.

    O canal móvel do operador de serviço público de televisão garantiu a liderança do mercado em 2007, tendo atingido 1 milhão de visionamentos em Outubro.

    Este resultado corresponde a mais de 66 mil horas de audiência efectiva da RTP Mobile desde que o canal começou a emitir, em Julho de 2006.

    Este ano, o rally Lisboa-Dakar terá mais quilómetros que em 2007 e mais participantes.

    A prova arranca de Lisboa no dia 5 de Janeiro e termina a 20 do mesmo mês em Dakar, com um dia de repouso a 13, na Mauritânia, um dos cinco países por onde a caravana vai passar durante a prova.

    O canal móvel da RTP Mobile sobre o Lisboa-Dakar vai transmitir todos os pormenores da prova automobilística, mas também informação sobre os bastidores do evento.

   
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados