Açoriano Oriental
RTP/Açores vai realizar 15 debates frente-a-frente para as Legislativas Regionais
A RTP/Açores vai realizar 15 debates 'frente-a-frente' entre os líderes dos seis partidos com assento parlamentar no arquipélago, durante a campanha eleitoral para as Legislativas Regionais de 16 de outubro
RTP/Açores vai realizar 15 debates frente-a-frente para as Legislativas Regionais

Autor: LUSA/AO online

Num comunicado à imprensa hoje divulgado, a direção da empresa de rádio e televisão públicas adiantou que os debates em causa, envolvendo os candidatos do PS, PSD, CDS, BE, PCP e PPM, terão uma duração de 50 minutos e serão efetuados em direto, entre 18 de setembro e 02 de outubro.

"Para a realização dos mesmos foram efetuados dois encontros com os partidos, sendo elaborado um sorteio para a constituição de uma grelha de debates", adianta o mesmo comunicado.

Além destes debates, a RTP/Açores vai efetuar, entre 06 e 16 de setembro, debates por cada círculo eleitoral (um por cada ilha) com todos os partidos e forças políticas concorrentes e ainda um "Jornal de Campanha" a incluir diariamente no Telejornal.

No caso da Antena 1/Açores, serão efetuados "retratos" de caracterização de cada círculo eleitoral e entrevistas aos líderes de todos os partidos e forças políticas concorrentes, para além do habitual "Jornal de Campanha", a emitir ao final da tarde.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados