Açoriano Oriental
Ronaldo, Deco, Ricardo Carvalho e Petit já treinam integrados
Cristiano Ronaldo, Deco, Ricardo Carvalho e Petit já participaram hoje no treino da tarde da selecção portuguesa de futebol, depois de terem falhado a sessão matinal

Autor: Lusa / AO Online
Os quatro internacionais lusos ficaram esta manhã no hotel em trabalho específico já programado mas surgiram já na sessão da tarde, apenas aberta à comunicação social durante os iniciais 15 minutos.

    Quem faltou ao 13º treino da equipa das “quinas” do estágio de Viseu de preparação para o Campeonato da Europa da Áustria e Suíça foi Miguel: o lateral direito foi extrair um dente do siso e, por esse motivo, autorizado a não trabalhar com os restantes 22 convocados.

    Quinta-feira, a selecção portuguesa é recebida pela autarquia de Viseu no teatro Viriato (11:00), numa cerimónia que serve também para a entrega a Luís Figo, Eusébio e Fernando Couto dos símbolos de embaixadores da selecção portuguesa.

    Às 17:00, a equipa liderada por Luiz Felipe Scolari volta a treinar no estádio do Fontelo, na última sessão aberta ao público e comunicação social antes da partida para a Suíça.

    A equipa portuguesa está concentrada em Viseu até sábado, dia do último jogo de preparação antes do Europeu: com a Geórgia, às 18:15, no estádio do Fontelo.

    No domingo, a comitiva lusa parte para a Suíça, país no qual cumpre a fase de grupos do Campeonato na Europa.

    Portugal estreia-se na competição a 07 de Junho, em Genebra, com a Turquia, defrontando, quatro dias depois, na mesma cidade suíça, a República Checa.

    O último encontro de Portugal na fase de grupos do Euro2008 está agendado para 15 de Junho, em Basileia, frente à Suíça.
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados