Açoriano Oriental
Ronaldo alimenta "sonho" de jogar no campeonato espanhol
Ronaldo, de 22 anos, que está pela primeira vez na corrida pelo título de melhor futebolista mundial do ano

Autor: Lusa/AO
O avançado internacional português Cristiano Ronaldo, estrela maior dos ingleses do Manchester United e que  poderá ser designado futebolista do ano pela FIFA, alimenta o "sonho" de jogar no "magnífico" campeonato espanhol.
"O meu sonho é jogar um dia na liga espanhola, uma competição magnífica. Estou convencido que a liga inglesa é mais competitiva em todos os aspectos, mas gostaria de jogar em Espanha para comparar", confessou Ronaldo, em Zurique (Suíça), onde será anunciado o vencedor do troféu atribuído pela FIFA.
Ronaldo, de 22 anos, que está pela primeira vez na corrida pelo título de melhor futebolista mundial do ano, em conjunto com o brasileiro Kaká e o argentino Lionel Messi, não tem, no entanto, a intenção de deixar a curto prazo o clube inglês, com o qual tem contrato até 2012.
"Não sei se será possível cumprir esse sonho no futuro, mas não tem importância, pois gosto muito no meu actual clube e dos adeptos do Manchester United", explicou o avançado português, que admitiu sentir-se "um autêntico privilegiado".
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados