Açoriano Oriental
Ricardo Moura adquire segundo Fiesta R5 e confirma totalidade do Nacional
O piloto açoriano vai disputar na totalidade o Campeonato Nacional de Ralis e adquiriu um segundo Ford Fiesta R5 que estreará já este fim de semana no Rali Cidade de Guimarães
Ricardo Moura adquire segundo Fiesta R5 e confirma totalidade do Nacional

Autor: Arthur Melo

O anuncio surgiu esta noite na página do piloto na rede social Facebook, onde Ricardo Moura explica que tal apenas foi possível depois de ter conseguido "juntar um importante parceiro ao nosso projeto". 

Deste modo, adianta o piloto que se sagrou campeão nacional de ralis em 2011, 2012 e 2013, "vamos fazer a totalidade das provas do campeonato nacional de Ralis num Ford Fiesta R5, em tudo igual ao que utilizamos em Fafe", salientando que a vitória obtida na prova inaugural do Nacional "nos abriu as portas para um sonho, o de ter a possibilidade de evoluir a minha condução disputando 2 campeonatos com carros iguais". 

Assim, fica deste modo também confirmado que Ricardo Moura vai correr as restantes provas do Campeonato de ralis dos Açores com o Ford Fiesta R5 com que recentemente venceu o Rali Sical, na ilha Terceira. 

Na mensagem dirigida aos seus adeptos e seguidores, Ricardo Moura não esconde a sua enorme alegria, salientando que "o nosso empenho foi reconhecido. Vale a pena lutar até ao fim, acreditar e não ficar à espera que as coisas caiam do céu". 

Recorde-se que sexta-feira e sábado Ricardo Moura corre o Rali Cidade de Guimarães, prova do Targa Clube, na qual defende a liderança no Campeonato Nacional de Ralis. 

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados