Açoriano Oriental
Ricardo Carvalho, Tiago e Danny regressam à seleção portuguesa
O defesa Ricardo Carvalho, o médio Tiago e o avançado Danny regressaram aos convocados da seleção portuguesa de futebol, na primeira convocatória de Fernando Santos, para os jogos na França e Dinamarca.
Ricardo Carvalho, Tiago e Danny regressam à seleção portuguesa

Autor: Lusa/AO online

 

Além destes três jogadores, destaque para as estreias de Ivo Pinto, jogador do Dínamo de Zagreb, José Fonte, do Southampton, e João Mário, do Sporting, e ainda as chamadas de Cedric e João Mário, do Sporting, e Ricardo Quaresma, do FC Porto.

Num lote com nove jogadores que não estiveram no último encontro, com a Albânia (0-1 em Aveiro, a 7 de setembro), no último jogo de Paulo Bento, ou no Mundial2014, destaque ainda para o regresso do “capitão” Cristiano Ronaldo, ausente do embate com os albaneses, do Grupo I de qualificação para o Europeu de 2016, devido a problemas físicos.

Em relação ao Mundial014, “faltam” 13 jogadores, incluindo João Pereira, Miguel Veloso, Raul Meireles, Hugo Almeida e Hélder Postiga, e, em confronto com o jogo da Albânia, não estão outros cinco, nomeadamente Ruben Vezo, Pedro Tiba e Ricardo Horta, então as principais novidades.

Portugal joga a 11 de outubro com a França, em Saint-Denis, num particular que marca a estreia de Fernando Santos como selecionador luso, e a 14 com a Dinamarca, em Copenhaga, no segundo jogo do Grupo I.

 

Lista dos 24 convocados:

- Guarda-redes: Anthony Lopes (Lyon/Fra), Rui Patrício (Sporting) e Beto (Sevilha/Esp).

- Defesas: Bruno Alves (Fenerbahçe/Tur), Fábio Coentrão (Real Madrid/Esp), Pepe (Real Madrid/Esp), Antunes (Málaga/Esp), Ricardo Carvalho (AS Mónaco, Fra), Ivo Pinto (Dínamo Zagreb/Cro), Cedric (Sporting), Eliseu (Benfica) e José Fonte (Southampton/Ing).

- Médios: Adrien Silva (Sporting), André Gomes (Valência/Esp), João Moutinho (AS Mónaco/Fra), William Carvalho (Sporting), João Mário (Sporting) e Tiago (Atlético de Madrid/Esp).

- Avançados: Cristiano Ronaldo (Real Madrid/Esp), Vieirinha (Wolfsburgo/Ale), Éder (Sporting de Braga), Nani (Sporting), Ricardo Quaresma (FC Porto) e Danny (Zenit/Rus).

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados