Açoriano Oriental
Ribeira Seca homenageia Jacinto Ferreira Correia
No ano da celebração do 436º aniversário de elevação a Freguesia, a autarquia de Freguesia de Ribeira Seca vai homenagear, a título póstumo, o empresário Jacinto Ferreira Correia, numa cerimónia a realizar a 26 de outubro, pelas 21h00, no salão nobre da Junta de Freguesia.
Ribeira Seca homenageia Jacinto Ferreira Correia

Autor: Pedro Nunes Lagarto

De acordo com o regulamento de distinções honoríficas da freguesia será atribuído a Jacinto Ferreira Correia o titulo de cidadão de Mérito.

 Jacinto Ferreira Correia, nasceu a 27 de Agosto de 1934 na freguesia de Ribeira Seca, concelho de Ribeira Grande, desde cedo demonstrou o seu espírito empreendedor.

 A Empresa “Jacinto Ferreira Correia & Filhos” com sede social na cidade da Ribeira Grande, é  uma das maiores no setor do comércio tradicional. A atividade comercial não se restringe  ao concelho de origem,  como demonstra a expansão dos seus negócios a outros concelhos  da ilha, através da implantação de outras lojas. Nesta homenagem pela vida e obra vão estar presentes a esposa do falecido empresário, seus filhos, seus netos e amigos, bem como o presidente da Câmara Municipal.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados