Açoriano Oriental
Revista revela 100 Maiores Empresas dos Açores em 2011
É hoje lançada mais uma edição da revista "100 Maiores Empresas dos Açores", numa sessão onde o orador será o ex-ministro Ângelo Correia
Revista revela 100 Maiores Empresas dos Açores em 2011

Autor: Rui Jorge Cabral

A revista “100 Maiores Empresas dos Açores 2011” é hoje lançada no Hotel Marina Atlântico, pelas 17h30, com a entrega de prémios seguida de um cocktail.

 

Há mais de 25 anos que esta publicação da Açormédia, empresa detentora do Açoriano Oriental, divulga o ranking empresarial dos Açores. Na sessão de lançamento da revista, serão distinguidas “A Maior Empresa”,  “As 10 Melhores Empresas” do ano de 2011, bem como ainda será feito o anúncio do “Gestor do Ano”, do “Melhor Projeto de Investimento” e entregue a “Distinção Responsabilidade Social”.

 

Como é tradição no lançamento da revista “100 Maiores Empresas dos Açores”, haverá um orador convidado para a cerimónia de entrega dos prémios, que este ano é o ex-ministro do Governo da República e dirigente do PSD, Ângelo Correia, que falará sobre a atual situação económica do país.

 

A revista “100 Maiores Empresas 2011” estará nas bancas a partir de amanhã com o Açoriano Oriental. Para além do ranking e dos perfis das empresas distinguidas na edição deste ano ano, bem como das habituais opiniões, a revista “100 Maiores Empresas 2011” apresenta ainda um conjunto de reportagens sobre as indústrias e os produtos tradicionais açorianos.

 

A Açormédia e o Açoriano Oriental começaram a divulgar o ranking empresarial dos Açores em 1985. Em 1991 que é criado o título “100 Maiores Empresas dos Açores”.

 

Desde 2009, a lista passou a abranger as 200 maiores empresas e, nos últimos 5 anos, foram criados os prémios para Melhor Gestor do Ano, Melhor Projeto de Investimento e  Responsabilidade Social, esta última uma distinção inédita em Portugal. 

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados