Açoriano Oriental
Revista de imprensa da Madeira
O acidente mortal ocorrido no domingo, no Porto Santo, quando uma palmeira caiu sobre várias pessoas que assistiam a um comício, continua a marcar a atualidade na imprensa madeirense.

Autor: Lusa/AO Online

O Diário de Notícias (DN) titula “Indecisão adiou abate de palmeira”, adiantando que tanto a Câmara Municipal como a sociedade “Porto Santo Verde” “sabiam que a palmeira estava em risco de cair”.

O Jornal da Madeira (JM) titula “Jardim manda apurar razões da queda da palmeira” e o Cidade “Feridos com ‘prognóstico’ reservado”.

O DN destaca a notícia de que “Jardim obriga autarquias a mostrar obra” no próximo ano, altura em que se vão realizar as próximas eleições legislativas regionais.

Refere ainda que “Ribeiro da Pena continua estrangulado” e sublinha a importância para o turismo regional de uma operação de cruzeiros da “Tui Cruises” que vai trazer 30 mil turistas à Madeira nos próximos meses.

“Senhas nas consultas beneficia 19 mil” é a manchete do JM sobre o novo sistema de consultas do Hospital Dr. Nélio Mendonça, que entrou em funcionamento a 02 de julho.

O matutino diz ainda que a UEFA deve autorizar o Marítimo a utilizar o Estádio dos Barreiros para a partida de quinta feira, com o Bate Barisov, da segunda “mão” do “play-off” da Liga Europa.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados