Açoriano Oriental
Economia
Revista "As 100 Maiores Empresas dos Açores" assinala 25 anos e distingue empresas

A publicação anual da Açormedia, a única de cariz económico editada na Região, foi ontem apresentada em Ponta Delgada numa cerimónia que contou com a presença do presidente do Governo Regional dos Açores.

Carregando o video...

Autor: Olímpia Granada

Carlos César apelou na ocasião à "confiança" dos empresários, considerando que existem razões nos Açores para isso, apesar das dificuldades e anunciando que o Governo Regional vai simplificar o regime de incentivos ao investimento assim como abrir novas linhas de crédito às empresas para reestruturação e investimento.

Na cerimónia, além de apresentada a revista que começa a ser distribuída esta quinta-feira aos assinantes do Açoriano Oriental, atransportadora aérea açoriana SATA Internacional recebeu o troféu da Maior Empresa dos Açores em 2009, enquanto a Fábrica de Tabacos Micaelense recebeu o troféu de Melhor Empresa.

OColégio A Colmeia foi distinguido com o prémio para o “Melhor Projecto de Investimento” e Francisco Barcelos recebeu o prémio de “Gestor do Ano”.

O top das 10 Melhores Empresas é composto, para além da FTM, pela Zon TV Cabo Açoreana, em segundo lugar, pela Frutaria São Miguel, em terceiro, pela Almeida &Azevedo em quarto, pela Galp Açores em quinto, pela Varela & CA, em sexto, Cimentaçor, em aétimo, Bensaúde - Agentes de Navegação, em oitavo, pela Auto-Viação Micaelense, em nono lugar, e, por fim, pela Carlos Soares de Mendonça & CA, Lda, em décimo lugar.

Leia esta notícia na íntegra na edição impressa desta quinta-feira do Açoriano Oriental, dia 18 de Novembro de 2010, e que terá uma reportagem vídeo on line

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados