Açoriano Oriental
Resultados ainda muito próximos, Clinton não fala para já
O diretor de campanha de Hillary Clinton afirmou que a candidata democrata não vai falar hoje sobre a contagem dos votos, argumentando que os resultados apurados até agora estão muito próximos.

Autor: Lusa/AO Online

"Podemos esperar um pouco mais, não podemos? Em muitos estados, os resultados estão demasiado próximos para tirar conclusões", declarou o diretor de campanha de Clinton, John Podesta, garantindo ainda ter esperança na vitória.

Hillary Clinton "fez um trabalho extraordinário e ainda não acabou", sublinhou Podesta, que remeteu mais declarações para quarta-feira de manhã nos Estados Unidos, recomendando aos apoiantes que se concentravam na sede de campanha, em Nova Iorque, vão para casa descansar.

"Teremos mais para dizer amanhã" (quarta-feira de manhã), disse o diretor da campanha democrata, ao início da madrugada de quarta-feira em Nova Iorque.

"Ainda estão a contar votos, todos os votos contam", acrescentou.

À altura em que Podesta se dirigiu aos apoiantes, o candidato republicano, Donald Trump, tinha assegurados 266 lugares do colégio eleitoral que escolherá o próximo Presidente dos Estados Unidos, enquanto Hillary Clinton tinha conseguido 218, com a contabilidade para fechar

Para vencer, precisará de atingir pelo menos 270 votos dos "super eleitores".

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados