Regresso de Cristiano Ronaldo a Manchester continua na ordem do dia

Futebol /
Cristiano Ronaldo

1063 visualizações   

O regresso do futebolista Cristiano Ronaldo a Old Trafford é um dos principais destaques para a segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, no duelo entre o Manchester United e o Real Madrid.
 

Alex Ferguson, que considerou de “falsa esperança” um eventual regresso do extremo internacional português Cristiano Ronaldo ao clube inglês, já alertou para o facto de a eliminatória estar totalmente em aberto.

O recente desempenho dos “merengues” frente ao FC Barcelona fez soar o alarme junto da equipa inglesa, bem como o atual momento de forma do extremo português.

“Cristiano tem tudo. Consegue rematar e passar com ambos os pés. A sua habilidade com a bola é excecional. Controla a bola e cria espaços para se movimentar, e já vimos a sua capacidade no jogo aéreo”, afirmou o médio inglês Michael Carrick, que rejeitou qualquer favoritismo dos “red devils”.

Depois do empate na primeira mão a um golo, Manchester United e Real Madrid decidem esta terça-feira quem avança para a próxima fase da Liga dos Campeões.

Diário de Notícias Dinheiro Vivo Jornal de Notícias Notícias Magazine O Jogo TSF Volta ao Mundo Açoriano Oriental DN Madeira Jornal do Fundão