Assembleia Legislativa Regional

Região na "trajectória correcta" para a recuperação económica

Região na "trajectória correcta" para a recuperação económica

 

Lusa/AO online   Regional   23 de Nov de 2010, 10:44

O vice-presidente do Governo Regional dos Açores, Sérgio Ávila, afirmou esta terça-feira que a região está na “trajectória correcta” para a recuperação económica, salientando que “todos os indicadores económicos” apresentaram uma evolução positiva no terceiro trimestre deste ano.
“Todos os indicadores da actividade económica que estavam em quebra desde o final de 2008 registam agora uma evolução positiva”, afirmou Sérgio Ávila na intervenção que abriu o debate das propostas de plano e orçamento para 2008 no parlamento regional.

Sérgio Ávila salientou que o executivo açoriano se “empenhou decisivamente na implementação de medidas que permitem atenuar os efeitos da conjuntura internacional”, manifestando a convicção de que a região vai “conseguir atingir a retoma económica mais rapidamente”.

O vice-presidente do executivo açoriano afastou, no entanto, um “excesso de optimismo”, manifestando a consciência de que “novos desafios” se vão colocar durante o próximo ano.

“Não ignoramos as exigências e não negligenciamos a necessidade de tomar todas as medidas necessárias para continuar a assegurar o crescimento económico sustentado da região”, frisou.

Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
 
Termos e Condições de Uso.