Açoriano Oriental
Regata
Regata do Açoriano Oriental adiada uma semana devido ao mau tempo
Devido às más condições meteorológicas que estão previstas para os próximos dias, um pouco por todas as ilhas dos Açores, a organização da Açoriano Oriental Yacht Race está adiada por uma semana
Regata do Açoriano Oriental adiada uma semana devido ao mau tempo

Autor: Susete Rodrigues
 Inicialmente prevista para largar ao princípio da noite desta quinta-feira, a frota da 5ª Edição da Regata, organizada por este jornal, irá para o mar, então, no próximo dia 2 de Setembro.

Desta forma, a Açoriano Oriental Yacht Race será realizada de 2 de a 6 de Setembro, ligando as ilhas de São Miguel a Santa Maria, numa regata composta por duas pernas, com um percurso de 56 milhas náuticas.

O programa que já foi divulgado mantém-se, ou seja, os velejadores partem às 20h00 de Ponta Delgada, do dia 2 de Setembro, chegando a SantaMaria durante a madruga e manhã do dia 3.

Na sexta-feira (3 de Setembro), entre as 18h00 e as 20h00 tem lugar o “Pôr do Sol aos Marinheiros”, no Clube Naval de Santa Maria (Momento de confraternização) e, no dia seguinte decorrerá a entrega de prémios aos vencedores da 1ª perna, pelas 20h00.

A partida para São Miguel acontecerá no dia 5 de Setembro (Domingo), às 9h00, sendo que as embarcações irão chegar a Ponta Delgada até ao anoitecer.

Na segunda-feira haverá a entrega de prémios da 2º perna.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados