Açoriano Oriental
Reembolsos do IRS concluídos até 10 de julho
A Secretaria de Estado dos Assuntos Fiscais revelou que o processo de reembolsos de IRS relativos às declarações da primeira e da segunda fases entregues em 2014 deverá estar "globalmente concluído até dia 10 de julho", ou seja, uma semana antes do que sucedeu em 2013.
Reembolsos do IRS concluídos até 10 de julho

Autor: Lusa/AO online

Segundo informação disponibilizada no Portal das Finanças, este ano, foram submetidas 3.274.901 declarações de IRS na primeira fase e outras 1.629.760 declarações na segunda fase, num total de 4.904.661 declarações, valor inferior ao número de declarações apresentadas em 2013 (5.159.899 declarações).

A primeira fase para declaração de rendimentos - que se dirige aos contribuintes que auferem rendimentos das categorias A e H - decorreu no mês de março para as entregas em papel e no mês de abril para as entregas por via eletrónica.
Já a segunda fase - que se destina aos contribuintes dos restantes rendimentos, incluindo os chamados 'recibos verdes' - realizou-se em abril para as entregas em papel e em maio para as entregas através da internet.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados