Red Bull Cliff Diving de volta em 2013

Red Bull Cliff Diving de volta em 2013

 

Nuno Martins Neves   Outras modalidades   18 de Dez de 2012, 08:58

De 28 a 29 de junho, 14 dos melhores atletas de cliff diving vão regressar aos Açores, para a realização de mais uma etapa do quinto Red Bull Cliff Diving.
A confirmação chegou segunda-feira, através do site da Red Bull, a promotora do evento, com a divulgação do calendário oficial. O arquipélago surge na terceira posição, depois de arrancar na Córsega, França, e passar pela estreante Dinamarca.

 

Se é garantido que os Açores vão receber o evento, ainda não é líquido que o mesmo se verifique na ilha de São Miguel. Até porque, como afirmou a anterior Secretária Regional da Economia, LuísaSchanderl, no final da edição de 2012, havia a intenção de levar o Red Bull Cliff Diving para outras ilhas do arquipélago.

 

Os Açores não serão a única etapa onde o português se ouvirá com força, pois o Brasil vai marcar presença pela primeira vez no campeonato, realizando a penúltima paragem. Além do Brasil, o Red Bull CliffDiving 2013 vai estrear mais duas novas localizações:Dinamarca e Tailândia, esta que encerrará a competição.

Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
 
Termos e Condições de Uso.