Real Madrid e Juventus dominam lista de médios candidatos ao "onze" do ano


 

Lusa/AO online   Futebol   28 de Nov de 2014, 10:41

O Real Madrid e a Juventus, com três jogadores cada, são os dois clubes mais representados na lista de 15 médios candidatos a integrar o "onze" do ano de 2014 da FIFPro, o sindicato mundial de futebolistas.

 

O clube espanhol, vencedor da Liga dos Campeões 2013/2014, coloca na lista o alemão Toni Kroos (campeão do Mundo pela Alemanha este ano), o croata Luka Modric e o colombiano James Rodriguez (antigo jogador do FC Porto e do Mónaco).

Já o tricampeão italiano Juventus está representado pelo veterano internacional italiano Andrea Pirlo, o francês Paul Pogba e o chileno Arturo Vidal.

Os restantes nomeados são: Xabi Alonso (Espanha/Bayern Munique), Bastian Schweinsteiger (Alemanha/Bayern Munique), Angel Di Maria (Argentina/Manchester United), Cesc Fabregas (Espanha/Chelsea), Eden Hazard (Bélgica/Chelsea), Xavi Hernandez (Espanha/FC Barcelona), Andres Iniesta (Espanha/FC Barcelona), Mesut Ozil (Alemanha/Arsenal) e Yaya Toure (Costa do Marfim/ Manchester City).

Os nomes hoje anunciados pelo sindicato mundial de futebolistas (FIFPro) e pela FIFA fazem parte de uma lista de 55 jogadores pré-selecionados candidatos ao prémio FIFA FIFPro World XI e que será conhecida na totalidade a 01 de dezembro. A equipa do ano será anunciada a 12 de janeiro na gala da Bola de Ouro.


Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
 
Termos e Condições de Uso.