Açoriano Oriental
Mundial 2018
Raphael Guerreiro reintegrado, João Moutinho continua engripado

João Moutinho, com síndrome gripal, foi  a única ausência deste sábado do treino da seleção portuguesa de futebol, que recuperou Raphael Guerreiro na preparação para o jogo de segunda-feira com o Irão para o Mundial2018.

Raphael Guerreiro reintegrado, João Moutinho continua engripado

Autor: Lusa/Ao online

O médio, que já tinha falhado os trabalhos na sexta-feira, continua debilitado, enquanto o lateral, com problemas musculares numa perna e que também tinha sido poupado, já reintegrou os trabalhos sem limitações.

Nos 15 minutos abertos à comunicação social, destaque para exercícios de passes, tabelas e finalização, em que um obstáculo, a simular um jogador, 'fazia' de central.

Pela disposição das balizas, ficou percetível de que haveria posteriormente uma peladinha em um quarto do campo.

Como habitual, os guarda-redes Rui Patrício, Beto e Anthony Lopes trabalharam à parte com Fernando Justino.

A seleção lusa vai voltar a trabalhar no domingo em Kratovo, 50 quilómetros a sudeste de Moscovo, viajando para Saransk após o almoço: ao fim da tarde, a habitual conferência de imprensa oficial da FIFA do selecionador e um futebolista.

Portugal e Espanha lideram o grupo B com quatro pontos, mais um do que o Irão de Carlos Queiroz, enquanto Marrocos ainda não pontuou, pelo que já está afastado.

Portugal e Irão defrontam-se na segunda-feira em Saransk, às 21:00, 19:00 em Portugal, em jogo da terceira jornada desta primeira fase.


PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados