Açoriano Oriental
Rafael Botelho terá Nuno Rodrigues da Silva como navegador no Lotus Rallye 2015
O experiente navegador português, campeão do mundo de ralis da Produção em 1995, vai navegar Rafael Botelho na quarta prova do Campeonato dos Açores de Ralis
Rafael Botelho terá Nuno Rodrigues da Silva como navegador no Lotus Rallye 2015

Autor: Arthur Melo

O conceituado navegador português de ralis, Nuno Rodrigues da Silva, vai sentar-se no lado direito do Citroen Saxo Cup de Rafael Botelho no decorrer do Lotus Rallye 2015, prova do Campeonato dos Açores de Ralis que se disputa no próximo fim de semana, em São Miguel.

Aos 50 anos, Nuno Rodrigues da Silva aceitou o desafio de realizar a prova do 'Regional' ao lado de um dos mais promissores valores do automobilismo açoriano, uma experiência que o jovem piloto micaelense vai aproveitar para colher importantes ensinamentos para a sua carreira.

Para Nuno Rodrigues da Silva, que já conta no seu currículo com 228 provas realizadas em quase todo o mundo (com 62 desistências na folha de serviços), esta será a segunda vez na carreira que vai navegador um piloto açoriano, depois de ter corrido ao lado de Hugo Mesquita em 2011 no Nacional de Ralis a bordo do Citroen DS3 R3T.

Silva conta como expoente máximo do seu palmarés o título mundial da Produção como navegador de Rui Madeira (1995), tendo ainda competido ao lado de outros nomes sonantes do automobilismo nacional: Bruno Magalhães, Bernardo Sousa, Nuno Barroso Pereira, Vítor Sá, Pedro Matos Chaves e Miguel Campos, entre muitos outros.

A lista oficial de inscritos do Lotus Rallye 2015, prova do Grupo Desportivo Comercial, será divulgada na noite desta segunda-feira, 29 de junho.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados