Açoriano Oriental
Selecção Nacional
Queiroz diz que suspensão de um mês pelo CD "deve ser um rumor"
O seleccionador nacional de futebol, Carlos Queiroz, disse à Agência Lusa, que a notícia avançada hoje pela TVI, segundo a qual o Conselho de Disciplina (CD) da FPF decidiu suspendê-lo por um mês, “deve ser um rumor”
Queiroz diz que suspensão de um mês pelo CD "deve ser um rumor"

Autor: Lusa/AOnline

“Não quero parecer ingénuo, mas se a reunião do CD é só amanhã (hoje), como é que o castigo já é conhecido hoje? Que eu saiba, os tribunais não tomam decisões antes de reunirem para decidir, não é assim que as coisas funcionam”, disse Carlos Queiroz, surpreendido com a notícia de que o CD da FPF lhe teria aplicado uma suspensão de um mês.

Questionado se seria apanhado de surpresa caso se viesse a confirmar esta quinta feira a suspensão por um mês, o selecionador preferiu não responder: “Não vou fazer comentários sobre essa matéria. Remeto para o meu advogado, Rui Patrício, qualquer posição pública sobre todo este processo em que me envolveram”.

No entanto, Carlos Queiroz voltou ao assunto: “Pelo que li na imprensa, o CD reúne de manhã antes de elaborar o acórdão, o qual ficará fechado e será, posteriormente, enviado à Direcção da FPF para ser analisado. Como é que a decisão já foi tomada na véspera?”, questiona o selecionador, reiterando que se deve tratar de um “notícia sem fundamento”.

Quanto à dupla jornada que marca o arranque da seleção nacional na fase de qualificação do Euro 2012, frente a Chipre, em Guimarães, no dia 03 de Setembro, e à Noruega, quatro dias depois, em Oslo, Carlos Queiroz revelou à Agência Lusa que irá divulgar a lista de convocados no dia 27 ou 28 de Agosto.

“A pré-convocatória foi enviada aos clubes terça feira, mas só no dia 27 ou 28 de Agosto é que tornarei pública a lista de convocados”, disse, a rematar.

 

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados