Açoriano Oriental
Selecção Nacional
Queiroz desvaloriza incidente com comentador televisivo

O seleccionador português de futebol desvalorizou os incidentes com o comentador televisivo Jorge Baptista e negou qualquer tipo de agressão, falando apenas em "troca de palavras azedas e empurrões"

 Queiroz desvaloriza incidente com comentador televisivo

Autor: Lusa/Aonline

O comentador desportivo da SIC Jorge Baptista disse à Agência Lusa ter sido provocado e agredido por Carlos Queiroz, numa sala de embarque do Aeroporto de Lisboa.

Confrontado com a notícia publicada pela página de internet do diário desportivo Record, que relatava uma troca de agressões entre Queiroz e Jorge Baptista, o comentador televisivo confirmou à Agência Lusa que os dois se envolveram numa sala de embarque do aeroporto, mas não quis adiantar outros pormenores.

Queiroz, em declarações aos jornalistas, à chegada a Varsóvia, negou as agressões e desvalorizou o incidente.

"Houve uma troca de palavras azedas e uns empurrões, mas nada de especial. Foi apenas uma troca de palavras. Nada de mais. Já está tudo ultrapassado, até porque nos conhecemos há mais de 20 anos. Vamos falar do Europeu agora", disse Queiroz.

Tanto Queiroz como Baptista estão em Varsóvia para conhecerem domingo os adversários de Portugal na fase de apuramento para o Campeonato da Europa da Polónia e Ucrânia, em 2012.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados