Açoriano Oriental
Queda de pequeno avião faz três mortos e incendeia casa nos EUA
Um pequeno avião despenhou-se, este domingo, sobre uma habitação nos Estados Unidos, causando a morte às três pessoas que seguiam a bordo e desencadeando um devastador incêndio, informaram as autoridades norte-americanas.

Autor: Lusa/AO Online

“Os quatro ocupantes [da casa], membros da mesma família, conseguiram escapar antes de a propriedade ficar envolta em chamas”, disse, em comunicado, a polícia do estado de Massachusetts.

A aeronave, um Beech A36, caiu por volta das 18:00 (23:00 em Lisboa) sobre uma residência privada na cidade de Plainville, Massachusetts, a cerca de 56 quilómetros a sudoeste de Boston.

“Os três ocupantes do avião morreram”, indicou a polícia, sem revelar a identidade das vítimas do acidente, cujas causas estão a ser investigadas.

Segundo a Administração Federal da Aviação, citada pelo jornal The Boston Globe, o avião deixou Lancaster, na Pensilvânia, com destino ao aeroporto Norwood Memorial, no Massachusetts.

O incêndio na habitação foi extinto cerca de duas horas depois do acidente, de acordo com as informações divulgadas pela polícia.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados