Açoriano Oriental
Quatro jovens esfaqueados em menos de 24 horas em Londres

Quatro jovens entre os 17 e 20 anos foram mortos por esfaqueamento, em vários pontos da cidade de Londres, entre domingo e a madrugada de segunda-feira, indicou a policia metropolitana de Londres (Scotland Yard).

Quatro jovens esfaqueados em menos de 24 horas em Londres

Autor: Lusa/AO online

“Os quatro assassínios, aparentemente sem ligação, ocorreram a norte, leste e sul de Londres”, disse o comandante da polícia de Londres, Neil Jerome, citado pela agência EFE.

De acordo com a mesma fonte, as vítimas tinham entre 17 e 20 anos, tendo-se registado ainda um ferido que se encontra hospitalizado em estado crítico. Cinco suspeitos foram presos.

A primeira agressão decorreu no domingo pelas 11h30, numa área residencial. As restantes ocorreram entre as 19h35 e as 02h35 em diferentes bairros de Londres, afastados do centro das festividades, indicou Neil Jerome.

“Agradeço aos londrinos e aos visitantes que cooperaram com a polícia e permitiram que a maioria das pessoas pudesse desfrutar da noite de ano novo. No entanto, pequenos grupos, optaram por interferir com a ordem, provocando trágicas consequências”, acrescentou.

Embora a capital britânica tenha sido alvo de quatro ataques em 2017, a Scotland Yard disse que mobilizou menos policias, para a operação de ano novo, do que no ano passado.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados