Açoriano Oriental
Quatro fogos por controlar em Viana do Castelo e Porto
Quatro incêndios continuam por controlar nos distritos de Viana do Castelo e do Porto, informa hoje o portal da Autoridade Nacional da Proteção Civil.
Quatro fogos por controlar em Viana do Castelo e Porto

Autor: Lusa/AO Online

Em Viana do Castelo lavram três incêndios, sendo o maior o do concelho de Arcos de Valdevez, com quatro frentes ativas, que estão a ser combatidas por 47 bombeiros e 15 veículos.

Na localidade de Bouça, no concelho de Viana do Castelo, lavra um incêndio desde as 19:32, que mantém três frentes ativas. No terreno estão 26 bombeiros e oito veículos operacionais.

No mesmo concelho deflagrou um outro incêndio, em Vila Franca, pelas 21:08. Com uma frente ativa, o fogo está a ser combatido por 12 bombeiros e cinco viaturas de apoio.

No Porto, na localidade de Rio Lobo, concelho de Vila Nova de Gaia, deflagrou um incêndio às 21:08. As chamas, com duas frentes ativas, estão a ser combatidos por 26 homens e seis viaturas.

Em Santarém, o incêndio de Ferreira do Zêzere está em fase de resolução e o de Amiais dominado desde as 23:00, segundo o Comando Distrital de Operações de Socorro.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados