Açoriano Oriental
Polícia
PSP regista 45 acidentes de viação em três dias
O Comando Regional da Polícia de Segurança Pública (PSP) registou entre os dias 23 e 26 de Dezembro um total de quarenta e cinco acidentes de viação nos Açores, dos quais resultaram, de acordo com informações adiantadas pelo Núcleo de Imprensa e Relações Públicas da Polícia de Segurança Pública, catorze feridos ligeiros e um ferido grave.
PSP regista 45 acidentes de viação em três dias

Autor: Isidro Fagundes
Durante estes três dias, foram também detidos pela PSP vários indivíduos, interceptados a conduzir sob influência de bebidas alcoólicas.

Na Ribeira Grande foi detido, no dia 23 deste mês, um jovem de 18 anos de idade por condução de veículo ligeiro de passageiros sob influência de álcool com uma TAS (taxa de álcool no sangue) de 1.47 g/l.

Na Lagoa foi detido, já no dia 24 de Dezembro, um indivíduo com 46 anos de idade por condução de veículo ligeiro de mercadorias sob influência de álcool, acusando a TAS de 2,46 g/l.

Ainda no dia 23, foi detido no concelho da Povoação um indivíduo de 40 anos de idade por ter ameaçado e injuriado um agente da autoridade.

No dia 25 de Dezembro, em Rabo de Peixe, na Ribeira Grande, a Polícia de Segurança Pública deteve um homem de 25 anos de idade por posse de arma de classe “D” ilegal, nomeadamente uma caçadeira.
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados