PSP recupera várias peças em cerâmica e ferro furtadas

PSP recupera várias peças em cerâmica e ferro furtadas

 

Lusa/AO online   Regional   10 de Fev de 2015, 09:27

A PSP de Angra do Heroísmo anunciou na segunda-feira ter recuperado várias peças de cerâmica em barro e em ferro antigo, entre outros objetos, e constituiu arguido um homem de 29 anos, "largamente referenciado pela prática de furtos".

 

Após diversas denúncias de ilícitos contra o património na freguesia de São Bartolomeu, este departamento policial tem vindo a efetuar um policiamento exaustivo na referida zona, com a finalidade de prevenir e reprimir os ilícitos que têm vindo a causar receio e inquietação na população", adiantou a polícia, que pede que as vítimas deste tipo de crime apresentem queixa.

O relatório diário da atividade policial dá conta ainda de que foram detetadas "sete infrações contraordenacionais num estabelecimento de restauração e bebidas sediado no concelho da Horta", no Faial.

As infrações estavam relacionadas com "falta de afixação do horário de funcionamento visível do exterior, funcionamento para além do horário autorizado, ausência das placas informativas com referência à identificação da entidade exploradora, ao nome do estabelecimento e ao tipo de serviço prestado" e extintores de combate a incêndios fora de prazo de validade.


Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
 
Termos e Condições de Uso.